Campanha contra Exploração Sexual - Passeata em Cruzes

As crianças e adolescentes de Cruzes também fizeram bonito na tarde da última quinta-feira (17.05), quando nosso Município vivenciou a culminância da Campanha contra Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com belíssimas passeatas.

Em Cruzes a Rede Municipal de Educação, o Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos além de toda a Rede de Proteção, participaram do vento.

Os bonecos, personagens João e Maria, também foram destaque e passavam de mão em mão lembrando a todos que a infância deve ser protegida.

Parabéns a todos os envolvidos!

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Equipe do Programa Criança Feliz segue realizando acompanhamentos

A equipe do Programa Criança Feliz de Panelas segue trabalhando em ritmo acelerado, as visitas domiciliares e acompanhamentos do desenvolvimento infantil seguem sendo realizadas diariamente. Entre os dias 15 e 19 de Outubro de 2018, as visitadoras sociais do Programa estiveram na Sede, Cruzes, nos Sítios Recifinho e Sacatinga e no Povoado Boca da Mata. Mais de 110 visitas foram realizadas. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >