Prefeitura realiza Mutirão da Cidadania no Sítio Brejinho

Na manhã da última quinta-feira (10.05), a Prefeitura de Panelas por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo realizou mais uma importante ação de promoção a cidadania e de cuidados com nossa gente, o MUTIRÃO DA CIDADANIA no Sítio Brejinho.

Entre os serviços ofertados estiveram: Emissão de documentação, Corte de Cabelo, Recadastramento do Bolsa Família, Palestras e orientações nas áreas de Saúde, Desenvolvimento Social e Agricultura, Atendimento Médico, Promoção de atividades Físicas para prevenção de doenças crônicas, Teste de Glicemia, HIV e Sífilis, Vacina contra a Gripe, Atendimento do Sindicato Móvel dos Trabalhadores Rurais e atendimento pela equipe do IPA. A Prefeita Joelma Campos, o Vice Prefeito Ruben Lima, o Ex-Prefeito Sergio Miranda, Vereadores Panelenses e demais autoridades e lideranças estiveram participando do evento.