Produtores Panelenses participam de Formação na Fábrica Lactalis

Na última quinta-feira (19.04), produtores rurais panelenses, mais uma vez tiveram a oportunidade de aprender sobre a criação e o cuidado com o rebanho reprodutor de leite.

Na ocasião, a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo propiciou aos agricultores do nosso município a visita à Fábrica Lactalis, na cidade de Bom Conselho - PE para participação em curso técnico "Controle de doenças no gado" Na ocasião, houveram palestras com os Médicos Veterinários da Lactalis, Marne Portela Rêgo, e da Empresa Zoetis, Bruno Figueiras e Tadeu Vilar .

Por meio da parceria entre a Prefeitura e a Empresa Lactalis os pecuaristas Panelenses, que trabalham com a produção de leite, terão a oportunidade de participar mensalmente de um curso de formação, o curso é ministrado gratuitamente.