Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de Formação

Na última sexta-feira (20.04), a Secretária de Educação Carine Fridriczewski, a Equipe de Ensino, Gestores Escolares, Supervisores e Professores da Rede Municipal de Educação, estiveram na Sociedade Esportiva Panelense, participando de uma importante formação.

Na ocasião, foram realizadas três importantes palestras, a primeira, ministrada pelo Professor da UFPE Emanuel Souto, trouxe como tema: "Base Nacional Comum Curricular: Reflexos e perspectivas na Educação Básica".

A segunda palestra foi conduzida pela Pedagoga Maria Bernadete e tratou sobre o tema: "Flexibilizações Curriculares e suas Dinâmicas nas Salas de Aula". A terceira palestra e não menos importante, foi ministrada pela Professora e Advogada Solange Regina, discutindo o tema: "Práticas avaliativas na sala de aula: adequações necessárias ao planejamento visando à melhoria da organização do trabalho escolar".

O momento pertence a série de formações realizadas pela Prefeitura para manter os professores panelenses sempre atualizados. Panelas é mais Educação!