OUVIDORIA MUNICIPAL DE PANELAS

A Prefeitura de Panelas está disponibilizando um novo canal para se aproximar ainda mais da população e de seus anseios.
A OUVIDORIA MUNICIPAL é um órgão da Prefeitura de Panelas que tem a atribuição de RECEBER, TRATAR e ACOMPANHAR, até a resolução final, as demandas provenientes da população e também dos servidores do Governo Municipal.
A Ouvidoria amplia a comunicação entre a população e a administração municipal, atuando como um importante canal de participação popular no controle da qualidade dos serviços públicos, através do envio de reclamações ou denúncias sobre fatos, decisões e/ou atitudes administrativas que comprometam o correto desempenho da gestão pública.

A população pode, ainda, enviar elogios e sugestões ao trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal.

IMPORTANTE LEMBRAR: Todo o registro da demanda é realizado de forma sigilosa e os órgãos municipais tem um prazo de 30 dias para encaminhar suas respostas ao cidadão.