Coordenadoria da Mulher promoveu palestra sobre Feminicídio

Panelas é mais empoderamento Feminino! Na manhã desta terça-feira (17.04), a Prefeitura por meio da Coordenadoria da Mulher promoveu uma importante capacitação de empoderamento para as mulheres panelenses. O evento teve como tema principal "Feminicídio", e a palestra magna foi ministrada pela Coordenadora da Secretaria Estadual - Núcleo de Prevenção de Violência Contra a Mulher Claúdia Barros.

A Palestra contou com a participação da Prefeita de Panelas Joelma Campos, do Vice-Prefeito Ruben Lima, da Secretária de Educação Carine Fridriczewski ,da Coordenadora da Mulher Rosa Moura, de representantes do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, NUCA, Programa Criança Feliz, CMDCA e Educação de Jovens e Adultos.