Prefeitura inaugura rede de distribuição de água da Boca da Mata, e dá ordem de serviço para construção de pavimentação!

Na tarde deste sábado (14.03), os moradores de Boca da Mata tiveram grandes motivos para comemorar.
Na ocasião, a Prefeitura realizou mais uma importante ação, desta vez, a inauguração da rede de distribuição que leva água às torneiras da Vila, e a assinatura da ordem de serviço para construção de pavimentação na rua que dá acesso ao campo de Futebol.

Somadas, as importantes obras que beneficiam as famílias residentes na Vila Boca da Mata, terão investimento de cerca de 100 mil reais.

Em Panelas é assim, o compromisso com a melhoria de vida de nossa gente é transformado em ação.