X Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de PE

Panelas é destaque também na área da Saúde! Nos dias 11,12 e 13 de Abril de 2018, o Secretário de Saúde de Panelas Lelo Fonseca esteve em Afogados da Ingazeira-PE, participando da 2ª Mostra Pernambuco aqui tem SUS, durante o X Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Pernambuco promovido pelo COSEMS-PE. No dia 11 de Abril, a Coordenadora do PNI Sonia Silva esteve acompanhando o Secretário e apresentando durante a II Mostra de Experiências Exitosas do Estado de Pernambuco, a oficina desenvolvida em Panelas, "USG Natural durante a Semana do Bebê, uma nova experiência para as gestantes".

Na ocasião, Panelas orgulhosamente esteve entre os 24 municípios pernambucanos selecionados para expor a experiência.

A Oficina USG Natural, foi realizada em 2017 durante a VI Semana do Bebê de Panelas. Parabéns a Secretaria de Saúde!