Reunião com Produtores Rurais no Sítio Lopes

Em Panelas o fomento ao desenvolvimento rural aparece nas ações! Na manhã desta quinta-feira (12.04), a Prefeita Joelma Campos, o ex-Prefeito Sergio Miranda, a Secretária de Educação Carine Fridriczewski, a Secretária de Desenvolvimento, Cultura e Turismo Josinalda Silva, o Vereador Joelmo do Alfaite e os Comandantes da Guarda Municipal de Panelas Sargentos Paulo Amaro e Alexandre Moreira, estiveram no Sítio Lopes, na propriedade Mata Viva, participando de uma importante reunião com os agricultores e produtores da localidade e Região.

Na ocasião, estiveram em discussão o planejamento de ações que trarão ainda mais melhorias para os panelenses que trabalham com agricultura e produção rural, também foram firmadas parcerias com a Prefeitura por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento, Cultura e Turismo, visando sobretudo, a melhoria de vida do povo panelense e o fomento ao desenvolvimento da produção rural.