Atendimentos no CRAS de Cruzes

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Cruzes continua trabalhando para oferecer aos usuários um serviço cada dia melhor.

Entre os atendimentos diários realizados pela equipe estão: Orientação e Acompanhamento realizado pelo Coordenador e Psicopedagogo Edvaldo Alves, atendimento com Assistente Social e Psicóloga, Assistência jurídica com os Advogados, Articulação social com: marcação de exames e de consultas, entrevistas do Cadastro Único (atualização e cadastramento do Programa Bolsa Família), além de distribuição do Leite de Todos contemplado 60 famílias Cerca de 100 atendimentos são realizados semanalmente.

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Equipe do Programa Criança Feliz segue realizando acompanhamentos

A equipe do Programa Criança Feliz de Panelas segue trabalhando em ritmo acelerado, as visitas domiciliares e acompanhamentos do desenvolvimento infantil seguem sendo realizadas diariamente. Entre os dias 15 e 19 de Outubro de 2018, as visitadoras sociais do Programa estiveram na Sede, Cruzes, nos Sítios Recifinho e Sacatinga e no Povoado Boca da Mata. Mais de 110 visitas foram realizadas. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >