Prefeita Joelma recebe equipe da CACTUS!

Na tarde desta quarta-feira (15.01), a Prefeita Joelma Campos esteve reunida com representantes da ONG CACTUS, associação que promove olimpíadas científicas para despertar e estimular jovens do Brasil pelo aprendizado.

O encontro que foi conduzido pelo Diretor financeiro da OGN Marcos Brasil, e pela responsável pelo marketing Letícia Lins, aconteceu na Sala de reuniões do Palácio dos Cabanos, teve como principal objetivo o firmamento de parceria para o fortalecimento e o incentivo à educação pública de qualidade, e contou com as presenças da Secretária Interina de Educação Telma Barbosa e equipe, das Secretárias de Desenvolvimento Social Edsalma Souza e de Desenvolvimento, Cultura e Turismo Josinalda Silva e da equipe DECOM.

#PanelasÉMaisInovação
#PanelasÉMaisConquista