Prefeita Joelma Campos encaminha para Câmara de Vereadores Projetos de Lei que visam REAJUSTE DA REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO e PAGAMENTO DO BÔNUS DE DESEMPENHO EDUCACIONAL!

Em Panelas a Atenção e o Respeito com os profissionais do Magistério são transformados em ação!

Assim, na última segunda-feira (13.01.2020), a Prefeita Joelma Campos encaminhou para aprovação da Câmara de Vereadores, os Projetos de Lei nº 01/2020 que: "Reajusta a remuneração dos cargos de provimento efetivo e contratados, ativos e inativos, do Magistério Público Municipal de Panelas-PE e dá outras providências", e nº 02/2020 que: "Autoriza o pagamento do bônus de desempenho educacional, no âmbito do Município de Panelas-PE, e dá outras providências".

#PanelasÉMaisEducação