Abertura do 1º Festival de Férias SCFV

Na última quarta-feira (08.01), a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social deu início ao 1º Festival de Férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na ocasião, uma programação especial foi realizada, beneficiando crianças, adolescentes e suas famílias.

Nos núcleos da Sede, São José do Bola e São Lázaro o grande destaque foi o Chá da Tarde ofertado as famílias usuárias, e em Cruzes, um delicioso jantar foi servido.

Além dos comes e bebes os participantes tiveram a oportunidade de socialização, com interações por meio de dinâmicas, roda de conversas e a diversão também foi garantida através do sorteio de brindes.

A abertura do 1º Festival de Férias SCFV teve como objetivo fortalecer os vínculos familiares, e durante toda a programação do evento, que vai de 08 a 31 de janeiro, as famílias, pais e responsáveis também serão beneficiados com uma programação especial pensada para atendê-los.

#PanelasÉMaisInovação
#DesenvolvimentoSocial