Agricultores Panelenses participam de Curso na Academia Lactalis

Na última quinta-feira (15.03), a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo, esteve incentivando a participação de agricultores e criadores panelenses no curso técnico, "A influência do manejo de ordenha sobre a qualidade do leite", que aconteceu na Academia do Leite Lactalis em Bom Conselho-PE. A empresa Lactalis é umas das maiores fornecedoras de leite do país, dez panelenses pecuaristas, participaram do evento.

A Prefeitura através da Secretaria de de Desenvolvimento, Cultura e Turismo segue firme com o propósito de fortalecer parcerias afim de beneficiar os agricultores e pecuaristas Panelenses.

O planejamento é que o leite produzido em nosso município seja revendido a empresa Lactalis, por isso, a Prefeitura busca ofertar aos panelenses, capacitações que favoreçam, ainda mais o controle de qualidade do leite.

Parabéns a todos os envolvidos!

Panelas é mais atenção ao Agricultor e Produtor Rural!