Panelas participa do 3° Encontro de Assessores de Comunicação das Prefeituras de Pernambuco!

#PanelasPresente

Em Panelas a qualidade no serviço prestado está presente em todos os setores, incluindo na comunicação que é construida a serviço do povo.

Desse modo, na manhã desta terça-feira (19.11), a equipe do Departamento de Comunicação Cidinha França, Guilherme Correia e Edgar Fenicks está na Sede da Amupe em Recife, participando do 3° Encontro de Assessores de Comunicação das Prefeituras de Pernambuco.

Nomes ilustres do jornalismo, a exemplo de Pedro Lins apresentador do Bom dia PE, e Aldo Vilela apresentador do Roda Viva PE, também estão no evento, que discute "O papel da Assessoria de Comunicação em tempos de fake news" e " Comunicação para democratização da gestão pública".

Em Panelas é assim: Qualidade, cuidado e responsabilidade na transmissão de notícias!