Biblioteca da Sede recebe alunos da Creche

#PanelasÉMaisLeitura

Na tarde do dia 08.11, a Biblioteca Municipal esteve recebendo professores e alunos, usuários leitores, do Centro de Ensino Infantil Tia Julia de Almeida.

A visita teve como principal objetivo criar o hábito da leitura visando o desenvolvimento das crianças em vários aspectos.

a prática da leitura aguça a imaginação, desenvolve a capacidade criativa, promove melhorias na habilidade, trabalha as emoções das crianças e as ajuda a aprimorar suas habilidades comunicativas.

História apresentada pela promotora de leitura e brincadeiras educativas fizeram parte da programação do evento.

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Novembro Azul no PSF de São José do Bola

#PanelasContraOCâncer Na última sexta-feira (29.11), a equipe do Posto de Saúde da Família de São José do Bola esteve promovendo evento em alusão ao Novembro Azul, campanha de prevenção do câncer de próstata. Na ocasião foram ofertados na Unidade atendimento médico, odontológico e de enfermagem com aferição de pressão arterial, realização de teste de HGT e testes rápidos e palestra ministrada pelo Enfermeiro Aldo sobre câncer de próstata e câncer de pênis. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >