Ação da Guarda Municipal de Panelas

Carro roubado em Panelas foi recuperado pela Guarda Municipal no Recife.

Através do brilhante trabalho do Núcleo de inteligência, a Guarda Municipal de Panelas localizou na capital Pernambucana o Veículo SIENA de cor prata e Placa KJZ 8686, que foi roubado na Cidade de Panelas. Na ocasião, os assaltantes invadiram a casa do Senhor Ranier, comerciante conhecido como Nenem, e levaram o carro e outros pertences.

Na terça-feira (13.03), a GM Panelas conseguiu localizar e recuperar o veículo no Recife, o carro não estava no seguro. O trabalho foi realizado pelo Sargento, Comandante da GMP Paulo Amaro e sua equipe.

A Guarda Municipal de Panelas Foi Implantada na Gestão do Ex-Prefeito Sergio Miranda, e a Prefeita Joelma Campos com Muito Trabalho e Seriedade vem dando Continuidade.