Encerramento da Semana Cultural da Melhor Idade Panelense

Encerrando com chave de ouro a Semana Cultural da Melhor Idade Panelense, vivenciada de 22 à 25 de agosto de 2017, os idosos integrantes do Núcleo de Cruzes estiveram no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na última sexta-feira, realizando mais uma belíssima apresentação cultural.

O Maracatu é a vocação dos idosos de Cruzes e a alegria do Grupo contagiou as crianças e adolescentes do SCFV.

O momento também foi de aprendizado e partilha de vivências, um intercâmbio maravilhoso entre jovens e idosos, em seguida um delicioso almoço regional foi servido a todos.

#VivaAMelhorIdadePanelense

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Mulheres panelenses são beneficiadas com Curso Gratuito de Artesanato em Tecido!

Entre os dias 11 e 13 de julho de 2017, 12 mulheres panelenses estiveram participando do Curso de artesanato em Tecido, Boneca de Pano... VER MAIS >

Coordenadoria da Mulher realiza Cerimônia de posse das novas Conselheiras do COMDIM

Na manhã da última sexta-feira (07.07), a Prefeitura através da Coordenadoria da Mulher de Panelas realizou... VER MAIS >