1ª Edição do Projeto Incentivar: Mexa-se Pela Vida

Cruzes vivencia 1ª Edição do Projeto Incentivar: Mexa-se Pela Vida!

Na última sexta-feira (01.11), os moradores de Cruzes estiveram participando da 1ª Edição do Projeto "Incentivar: Mexa-se Pela Vida", o evento aconteceu com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo e teve como principal objetivo, incentivar a prática de esportes e convidar os jovens e adolescentes de Cruzes para participarem efetivamente como atletas na 36ª Maratona.

O importante momento de promoção a prática esportiva contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento, Cultura e Turismo Josinalda Silva, do Vereador Denival Melo, de crianças, adolescentes, professores, alunos e grupos de dança de Cruzes e foi coordenado pelos estudantes de Educação Física Clara e Everton.