Atenção criadores de Bovinos

A Prefeitura de Panelas através da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo comunica aos agricultores panelenses CRIADORES DE BOVINOS que a campanha de VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA estará acontecendo de 01 a 30 de novembro de 2019.

Todo criador de bovino, independentemente da quantidade de animais que possua, deverá comprar a vacina e comparecer na Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo (que funciona ao lado do Projeto Renasce Uma Esperança) das 07:30h às 13:30h, portando a nota fiscal para realizar/renovar o cadastro do rebanho junto a ADAGRO.

A Prefeitura lembra ainda que, o criador só poderá realizar a movimentação do seu rebanho para a feira de animais ou matadouro, após efetuar a regularização, e que o não comparecimento implicará em multa para o criador no valor de R$ 240,00.