TCE-PE realiza evento em Panelas

Quando o assunto é capacitação, aquisição de conhecimentos e oportunidades de aprendizagem, Panelas também vai em busca.

Por isso, nesta quarta-feira (23.10), nosso Município está sediando a importante Oficina de Gestão Pública para Conselhos Municipais, uma ação do Programa Social TCEndo Cidadania da Escola de Contas Professor Barreto Guimarães do TCE-PE, que chegou a Panelas por meio de parceria com o Governo Municipal, Sistema de Controle Interno.

O Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi o local escolhido para o evento, conduzido pelo Auditor de Controle Externo do TCE-PE, Diego Henrique Moraes Maciel, graduado em Ciências Contábeis pela UFPE e pós graduado em Planejamento e Gestão Pública pela UPE.

50 panelenses que integram os Conselhos Municipais foram capacitados pela oficina.

E a Prefeita Joelma Campos também foi ao Sindicato conferir de perto a importante ação.