Encerramento da 8ª Semana do Bebê de Panelas

Em mais uma edição, a Creche Tia Júlia de Almeida na Sede do Município fechou com chave de ouro a Semana do Bebê.

O encerramento do grandioso evento que contou com atividades nas áreas de saúde, educação e desenvolvimento social, muitas vezes acontecendo simultaneamente, em 2019 chegou a sua 8ª realização.

O momento festivo de encerramento contou com a participação da Prefeita Joelma Campos, patronesse da Semana, do Secretário de Governo Sergio Miranda Padrinho do Bebê Prefeito, do Padre Poul Anderson Padrinho da Semana, de Vereadores, Secretários, Lideranças Políticas, da Comissão Selo Unicef 2017-2020 e de pais, responsáveis e crianças da Creche.

Apresentação Cultural das
Crianças do Centro de Ensino Infantil Tia Júlia de Almeida com o tema: “Filhos, reflexo do cuidado dos pais”, Recreação do NUCA, Maquiagem Artística, Exposição da Tenda das Bibliotecas, participação das equipes do Programa Mãe Coruja Pernambucana e Programa Criança Feliz,
Corte do Bolo da VIII Semana do Bebê de Panelas, Distribuição de Comidas e muita diversão, marcaram o evento.

Parabéns a todos os envolvidos, a 8ª foi sem dúvidas uma das edições mais bonitas da Semana do Bebê de Panelas.

#AtéA9ªEdição
#VivaASemanaDoBebêDePanelas