Profissionais da Saúde Panelense participam de evento com o tema "Saúde Ambiental"

Na manhã de ontem (15.08), a Prefeitura através do Departamento de Meio Ambiente e da Secretaria de Saúde, através de parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado - SEMAS, promoveu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panelas mais um importante evento de cuidado com o meio ambiente.

Apresentação do SISEMAS, discussão acerca da Educação com foco na Saúde Ambiental, e palestras com o tema "O papel da vigilância ambiental, sanitária e epidemiológica" e "Resíduos nos Serviços de Saúde", integraram a programação.

O evento contou com a participação de Profissionais da Saúde, do Diretor de Meio Ambiente Edinho Freire, da Engenheira Ambiental panelense Jeisiane Isabella, de Iana Bezerra - Analista de Ações Comunitárias da SEMAS e Alice Gabino - Assessora de Articulação da SEMAS.

O momento fez parte do Programa de Educação Permanente da Secretaria de Saúde de Panelas.