Panelas participa do Bora Pernambucar

A Prefeita Joelma Campos, acompanhada da Secretária Josinalda Silva e dos diretores de Cultura e Turismo Elielma Santos e Joanio Carlos, participaram na última sexta-feira (30.08), em Bonito-PE, do lançamento do Programa Bora Pernambucar, da Secretaria de Turismo do Governo do Estado, que tem como objetivo, apresentar ao turista a oportunidade de conhecer as belezas do interior de Pernambuco.

No evento, que contou com a participação de outros 25 municípios do agreste central e um stand de apresentação e degustação da Rapadura Imperial, produzida no nosso município, a secretária de Desenvolvimento, Cultura e Turismo teve a oportunidade de apresentar as potencialidades turísticas do da terra do festival de Jericos e mais uma vez, Panelas foi destaque com suas festividades culturais, praças, culinária e belezas naturais como a Serra da Bica, um dos mais belos cartões-postais da nossa cidade.

Panelas é mais turismo porque tem um governo presente!