Prefeitura inicia implantação da adutora que vai levar água ao Distrito de São Lázaro!

Na manhã desta sexta-feira (30.08), o Secretário de Infraestrutura João Figueiredo e o adjunto da pasta, Ezequiel Luiz, acompanharam a implantação da tubulação da rede adutora que vai levar água encanada para os moradores do Distrito de São Lázaro.

Agora falta muito pouco para o sistema de abastecimento ser concluído.

Recentemente a Prefeitura instalou o reservatório cilíndrico com capacidade para armazenar 40 mil litros e também já comprou a bomba de recalque para captação da água.

Panelas é mais trabalho porque tem um Governo Presente!

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Construção de Calçamento em Cruzes

Em Panelas compromisso assumido é compromisso cumprido! Na última quarta-feira (27.11), a Prefeita Joelma assinou a ordem de serviço para construção de pavimentação em Cruzes. As obras já começaram, as equipes da Prefeitura seguem trabalhando a todo vapor. PREFEITURA DE PANELAS COMPROMISSO COM NOSSA GENTE VER MAIS >