Doação de Terrenos à Famílias Carentes do Bola

Na tarde da última sexta-feira (23.02), a Prefeita Joelma Campos, o vice Prefeito Ruben Lima, o Vereador Ezequias Amorim, a Secretária de Desenvolvimento Social Edsalma Maria e equipe, e o Secretário Adjunto de Infra estrutura Ezequiel Luis e equipe, estiveram em São José do bola participando da solenidade de doação de terrenos para as famílias carentes do Bola e Região.

A ação beneficiou 34 famílias. Com a doação do terreno, estes panelenses terão a oportunidade de realizar o grande sonho, a construção da casa própria. Após a solenidade, as autoridades e famílias beneficiadas fizeram uma visita ao novo loteamento.

Todos os 34 lotes que foram disponibilizados pela prefeitura, estão localizados nas proximidades do campo de futebol do Bola.