Encerramento da V Copa Cauã de Futsal e Dia do Estudante

No último sábado (10.08), Panelas vivenciou o encerramento da V copa Cauã de Futsal e o festejo em comemoração ao Dia do Estudante.

No primeiro momento, a quadra da Escola Municipal Joaquim Nabuco esteve repleta de torcedores que estiveram no local para conferir quem seria o grande campeão da V Copa Cauã de Futsal, que teve o seguinte resultado:

3º Lugar: Equipe Nacional, premiada com 400 reais;
2º Lugar: Portuguesa, levou para casa 700 reais;

Já o grande campeão, alcançando o 1º Lugar pela quarta vez, o time Acadêmicos, premiado com 1 Mil reais.

Após as disputas, entrega de premiação e muito arrasta pé no Pátio em frente a Rodoviária com o show de Juninho Play comemorando o final da grande Copa e o Dia do Estudante.

A Prefeita Joelma, Secretários, Vereadores e demais lideranças também marcaram presença no evento.