Mulheres panelenses são beneficiadas com Curso Gratuito de Artesanato em Tecido!

Entre os dias 11 e 13 de julho de 2017, 12 mulheres panelenses estiveram participando do Curso de artesanato em Tecido, Boneca de Pano, oferecido gratuitamente pela Prefeitura por meio da Coordenadoria da Mulher através de parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -SENAR.

O evento aconteceu no Salão Paroquial, teve duração de 24 horas aulas e foi ministrado pela instrutora Adriana Neves.

A promoção do curso teve como principal objetivo capacitar as mulheres panelenses para a busca de maior independência financeira.

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Coordenadoria da Mulher realiza Cerimônia de posse das novas Conselheiras do COMDIM

Na manhã da última sexta-feira (07.07), a Prefeitura através da Coordenadoria da Mulher de Panelas realizou... VER MAIS >