Panelas é mais fomento à Produção Rural

Prefeita Joelma participa da entrega de trator do financiamento FNE - Rural à produtor de Panelas!

Na manhã desta quarta-feira (24.07), a Prefeita Joelma Campos, a Secretária Josinalda Silva, o assessor André Muniz, o Gerente geral do Banco do Nordeste - Caruaru, Thibério Albuquerque e o gerente de negócios da área rural do Banco, Gilberto Reis, estiveram na Fazenda Fonseca realizando a entrega de um financiamento do FNE - RURAL ao produtor rural Itamar Celerino, conhecido por Mamal de seu Wilson.

Com o financiamento o gestor da propriedade comprou um trator e vai investir em ordenha mecânica, aquisição de vacas leiteiras e melhoramento da Fazenda.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo a Prefeitura de Panelas segue trabalhando e buscando parcerias junto a instituições financeiras para dar apoio aos produtores rurais do município.

Em parceria com o Banco do Nordeste produtores rurais de Panelas estão sendo beneficiados com linhas de créditos para investirem na produção.