Panelas vivencia calendário do Bem e liberação do AGROAMIGO do Banco do Nordeste

Panelas é mais incentivo para o produtor rural!

Na manhã desta terça-feira (23.07), o auditório do Projeto Renasce Uma Esperança foi sede para uma importante ação em nome do incentivo ao produtor rural panelense.

Na ocasião, representantes do Instituto Nordeste Cidadania em parceria com o Banco do Nordeste, com o sindicato dos Trabalhadores Rurais e com a Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Turismo estiveram desenvolvimento uma ação do "Calendário do Bem".

A iniciativa teve como foco principal a disseminação de informações com o tema: Consumo e Produção Responsáveis.

Durante a ação foram distribuídas mudas frutíferas para os participantes do evento, e houve também a liberação do crédito de 350 MIL REAIS para os agricultores inscritos no Agroamigo.

Mais de 60 famílias panelenses foram beneficiadas com a liberação do AGROAMIGO.