Melhor Folia no Carnaval de Bezerros

Na última quinta-feira 08/02, a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos proporcionou aos integrantes do Grupo da Melhor Idade Panelense a participação no Bloco “Juventude Acumulada”, durante a tradição centenária do Carnaval de Bezerros-PE.

Foi uma tarde de muita diversão, lazer e frevo no pé. A comitiva panelense formada pelos idosos dos Núcleos da Sede, Cruzes, São José do Bola, São Lázaro e Brejo de João Alves, contou também com a presença da Prefeita Joelma Campos, o Melhor Folia embalado pelo som da Banda Mariano de Assis desfilou pelas ruas da cidade dos Papangús, distribuindo animação e alegria.

#MelhorIdadeNoCarnavalDeBezerros #MelhorIdadeÉTambémMelhorFolia #FrevançaDosIdososPanelensesEmBezerros