Educação de Panelas é destaque no Seminário dos Municípios Pernambucanos!

Na tarde da última terça-feira (09.07), a Secretária de Educação de Panelas Carine Fridriczewski esteve participando da mesa redonda que discutiu "O futuro da Educação e o novo Fundeb".

A discussão contou com a colaboração do Secretário de Educação do Estado Frederico Amâncio e foi realizada durante o Seminário dos Municípios Pernambucanos no Centro de Convenções em Olinda.

Na ocasião, representando nosso Município que foi escolhido entre 184 do Estado, Carine realizou apresentação sobre as ações exitosas vivenciadas em Panelas, explanando aos presentes as práticas desenvolvidas pelo Governo Municipal para ofertar ao povo Panelense uma educação de qualidade.

A Prefeita Joelma Campos, o Vereador Presidente da Câmara Genilson Lucena e uma e comitiva da Educação acompanharam a apresentação.

#PanelasTemAMelhorEducaçãoDoEstado

#SomosDestaqueEmPernambuco