Secretaria de Educação realiza abertura do II Semestre Letivo de 2017!

A manhã desta segunda-feira (10/07), foi marcada pela Abertura do II Semestre Letivo de 2017, promovida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação.

O evento aconteceu na Sociedade Esportiva Panelense e contou com a participação da Prefeita Joelma Campos, da Secretária de Educação Carine Fridriczewski, demais Secretários, Vereadores, Lideranças, Equipe de Ensino e mais de 400 professores da Rede Municipal de Ensino.

Os participantes foram recepcionados pela apresentação da Banda Centenária Mariano de Assis e pela oferta de um delicioso café da manhã, em seguida, a palestra motivacional "Edificando Valores para a Vida" ministrada pelo Jornalista, Professor e Pesquisador Liszt Rangel, deu a todos os presentes ânimo e muito mais entusiasmo para a retomada de mais uma importante batalha.

A tarde, os professores foram divididos por área de atuação e participaram de uma série de capacitações.

A Prefeitura deseja a toda a Comunidade Escolar um II Semestre Letivo repleto de aprendizagens!

#PlayNoSegundoSemestreLetivo