Panelas realiza Reunião Intermediária de Acompanhamento e Avaliação Selo UNICEF 2017-2020

Panelas segue firme na luta pela segunda certificação do Selo UNICEF, desta vez, na Edição 2017-2020!

Na manhã de terça-feira (18.06), a Prefeitura por meio da Comissão intersetorial Pró Selo UNICEF esteve promovendo na Câmara de Vereadores a Reunião Intermediária de Avaliação e Acompanhamento, o evento que contou com a presença da Prefeita Joelma Campos, Vereadores, Secretários e da Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes apresentou a população a situação de Panelas diante das atividades e resultados exigidos pelo UNICEF.

Na ocasião, foram apresentados as linhas de base inicial e de meio período, o Plano de Ação e o desenvolvimento de Panelas frente aos 17 Resultados Sistêmicos.

Mais de 100 pessoas participaram da reunião.

#PanelasRumoAoSeloUNICEF

#Edição2017/2020