Corte do Bolo Gigante em homenagem aos 149 Anos de Panelas

O corte do Bolo Gigante em homenagem aos 149 anos de Emancipação Política de Panelas também marcou a noite deste 18 de maio.

Os parabéns para a grande aniversariante foram iniciados pelas crianças da Escola Municipal Dom Moura, que de maneira encantadora cantaram o hino de Panelas, em seguida as palavras da Prefeita Joelma Campos, que ressaltou o orgulho de ser panelense e de pertencer a esta terra de homens e mulheres de bem.

Ao som da Banda Centenária Mariano de Assis houve o corte do bolo gigante com 300 kg, e a distribuição fez a alegria dos panelenses que participaram do momento.

Além da Prefeita Joelma Campos, o Vice-Prefeito Ruben Lima, o Presidente da Câmara de Vereadores Genilson Lucena, o Padre Poul Anderson, Secretários, Vereadores e Lideranças Políticas, participaram do evento.