Terço e Missa em homenagem aos 149 anos de Panelas

Nesta noite de 18 de maio, quando nossa amada Panelas completa 149 anos de Emancipação Política, as orações em homenagem ao seu aniversário acontecem na Matriz do Senhor Bom Jesus dos Remédios, onde a recitação do terço e a celebração da Missa presidida pelo Padre Poul Anderson, são dedicadas à aniversariante.

Em procissão, a Prefeita Joelma Campos, o Vice-Prefeito Ruben Lima, o Presidente da Câmara de Vereadores, Secretários, Vereadores, Lideranças Políticas e a população panelense, acompanhados pela legião de anjos formada pelas crianças de nossa cidade, saíram do Palácio dos Cabanos em direção a Matriz, lá, em uma solenidade festiva, os panelenses rendem graças a Deus pelos anos de existência e pela prosperidade do nosso município.

#ParabénsPanelasTerraAmada
#149anosDeLutasEVitórias