Campanha Natal solidário 2017

Em Panelas a solidariedade dos funcionários da Prefeitura e demais colaboradores, mais uma vez, garantiu mesa farta para as famílias carentes, sobretudo, no fim de ano.
A Campanha Natal Solidário conseguiu arrecadar 98 mil reais, revertidos em 980 cestas básicas, que foram distribuídas no dia 29 de Dezembro/2017.
As entregas foram realizadas em São Lázaro, Pau-Ferro, Boca da Mata, Brejo de João Alves, no Bola, no sítio Lage dos Caroços, em Cruzes e em Panelas, de modo a atender as famílias mais carentes dessas localidades e sítios vizinhos.

#ParabénsATodosOsColaboradores #FazerOBemSemOlharAQuem

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Panelas vivencia 1ª Caminhada de Saúde da Pessoa Idosa

Idosos Panelenses iniciam atividades 2018 com a 1ª Caminhada de Saúde da Pessoa Idosa VER MAIS >