Coordenadoria da Mulher realiza Cerimônia de posse das novas Conselheiras do COMDIM

Na manhã da última sexta-feira (07.07), a Prefeitura através da Coordenadoria da Mulher de Panelas realizou a Posse das novas integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM. O COMDIM é um órgão colegiado de caráter fiscalizador e autônomo, vinculado ao Gabinete da Prefeita através da Coordenadoria da Mulher, tendo por finalidade contribuir para formular e propor diretrizes das ações voltadas à promoção dos Direitos das Mulheres e atuar no controle social depolíticas de igualdade de gênero.

E de acordo com a Lei Municipal 951/11 de 14 de dezembro de 2014, a Prefeita Joelma Campos designou 20 Mulheres Paneleses, representantes de diversas esferas (Poder Público Municipal - Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Câmara dos Vereadores, Desenvolvimento e Turismo - Sociedade Civil - Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Entidades Religiosas, Associação dos Moradores, Grupo de Idosos e Núcleo da Mulher) para atuarem no Conselho.

A Solenidade de posse foi realizada sob a coordenação de Rosa Moura e contou com a presença da Coordenadora Regional da Mulher Betania Alves.

A Prefeitura dá as boas vindas às novas Conselheiras e deseja uma excelente atuação em prol dos Direitos das Mulheres Panelenses!

LEIA MAIS DA PREFEITURA DE PANELAS

Mulheres panelenses são beneficiadas com Curso Gratuito de Artesanato em Tecido!

Entre os dias 11 e 13 de julho de 2017, 12 mulheres panelenses estiveram participando do Curso de artesanato em Tecido, Boneca de Pano... VER MAIS >